sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comissão de Esportes e Lazer inicia diálogo com a Secretaria de Esportes

O colegiado da Comissão de Esportes e Lazer se reuniu na última terça-feira(22) para definir o cronograma de trabalho, através de uma reunião ordinária presidida pelo Deputado Vinícius Labanca(PSB).
.
Dentre os compromissos, visita à Secretaria de Esportes é um deles, a ser realizado na próxima segunda-feira (28). Na pauta, a apresentação dos projetos e conhecimento dos procedimentos tomados para com a categoria dos atletas pernambucanos. Os Deputados Diogo Moraes (PSB) e Júlio Cavalcante (PTB) afirmaram que a Comissão terá um compromisso em defesa dos atletas amadores e profissionais.

Outro tema que será discutido na visita é a Copa do Mundo de 2014 que, segundo O Dep. Vinícius Labanca, será prioridade da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa. Ainda sobre o encontro, o socialista ressaltou a disposição do grupo para adiantar os trabalhos em torno da Copa: “Vamos nos colocar à disposição do Governo do Estado, acompanhar ações direcionadas ao esporte e ao lazer. Queremos colaborar”.

O Deputado Vinícius Labanca ainda fez uma avaliação sobre o futuro da Comissão e alertou sobre a organização de seminários apresentados por integrantes das Comitivas da CBF, FIFA, Governo do Estado e, se possível, membros da organização da Copa do Mundo da África do Sul.

Em Março, o grupo já tem outra visita marcada, que será à Secretaria de Turismo do Estado, buscando unir as atribuições dos dois setores. Em virtude da Copa, as duas áreas estão intimamente relacionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário