segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grupo Independente: Jairo Pereira para prefeito e Adalberto José (Nino) para vice

Ontem (27), pela manhã na residência de Adalberto José (Nino), em Tiúma, houve mais uma reunião do Grupo Independente, onde foram definidas algumas pendências, tais como, o nome para a majoritária, que será o Ex. Prefeito, Jairo Pereira, e terá como vice, Adalberto José (Nino). O entendimento ocorreu na última quinta-feira (24), na residência de Nino, onde, além de Jairo, esteve presente, Edílson de Lira, um dos principais articuladores do Grupo.

Em conversa com o Blog, Adalberto José (Nino) afirmou, que já está fechado até o momento com os seguintes partidos PSDB, PMDB, DEM, PRB, PPS, e "com os nomes que irão compor estes partidos sem dúvidas iremos brigar com igualdade para eleger entre cinco e seis vereadores", ressaltou, Nino.

Segundo Nino já estão certos os seguintes Prés candidatos, Márcia Pereira, Fabinho Pereira, Tito Pereira, Hosana, André Melo, Araújo, Silas de Tiúma, Joaquim de Melo, Perácio Gondim, Vavá do Misto, Atalaia, Joel Santos, Fábio Bernardino, Jairo Vieira, entre outros.

A grande surpresa entre os nomes citados por Nino foi a adesão de um "Labanquista" de muitos anos principalmente no bairro de Tiúma, onde sempre acompanhou o grupo do atual Prefeito, Ettore Labanca, trata-se de Valdecir Campos (Gurão) como é mais conhecido.

4 comentários:

  1. O nome "Grupo Independente" parece sugerir o MOVIMENTO UNIÃO INDEPENDENTE, capitaneado pelo PDT de São Lourenço da Mata nas eleições municipais passadas de 2008. Para dirimir acesse o blog: www.pdtsaolourenco.blogspot.com
    Adeildo Santos - Presidente PDT São Lourenço da Mata

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Gostaria de saber realmente quem é que está nete Grupo Independente ? Conforme matéria postada onde diz que Joel Santos,Pastor Silas,Zeca da Telpe,Fábio Bernardino,Neco Biu,Adeildo Santos,Vavá do Misto,eu Generoso e o Atalaia, não estão mais neste grupo ! Caro Brito, seria uma oportunidade de reescrever essa matéria aonde não condiz com a real situação do referido grupo acima onde sita essas pessoas as quais mencionei aqui.
    Bem, pelo que estou visto daqui para o mês de Junho do corrente ano, não restará mais ninguém fazendo parte do mesmo.
    Todavia, na minha avaliação foi um erro ireparável ter posto a carroça na frente dos boi, com isso, reafirmo aqui que o nosso próposito de formar uma chapa proporcional para eleições 2012, fora conduzida de forma não republicana,aonde impuseram Fabinho, Márcia Pereira e ainde de quebra Tito Pereira,contudo nada pessoal a minha opinião contrária a essa composição de tê-los em nossa chapa. Com isso, como é que nós vamos sair as ruas para denunciar a inoperância dos vereadores de São Lourenço,e, não falar em Fabinho e árcia Pereira ? Fica difícil pra mim não denunciar a população da nossa cidade que Fabinho e Márcia Pereira, votam nos projetos do atual prefeito onde não mostrou-se para que veio! E, ainda não fazer uma carta aberta a população dizendo a real situação que se encontra os postos de Saúde,ruas esburacadas,sem saneamento básico e infraestrutura,falta de remédios,enfim. O Vereador que omitir-se na tribuna o descaso o qual se encontra a nossa cidade ele é conivente com esse modelo de gestão, e, por essa razão a nossa população tem que saber quem´são os Vereadores que está contra o povo.

    Ateciosamente,

    Generoso

    Em Nome da Cidadania E Transparência

    ResponderExcluir
  3. Continuação !
    Expresso aqui omeu ponto de vista frente o assunto em tela, uma vez que o PMDB E PSDB são partidos fortes que não precisaria fazer essa imposição de empurar de guela a baixo Fabio,Márciae e Tito Pereira,para formação de chapa a todo custo em nome de uma vaga de vice-prefeito,embora essa foi um péssimo caminho que Nino escolheu econtribuindo até para um grande racha,aonde o grande beneficiado será o inopernte prefeito Labanca com toda essa imposição. Contudo, o nosso próposito nunca foi esse, porém essa foi a escolha onde nos puseram para fraguimentar ainda mais a oposição que não existe na câmara. Companheiros atentai bem o passo em falso que foi dado, onde os danos serão irepáravel em 2012 para retomada do poder. Todavia já há uma jusrisprudência em Política que nunca se deve dá um passo em falso,porém, foi o que se deram e o preço será altíssimo.

    Atencisamente,

    Generoso

    Em Defesa da Cidadania e Transparência

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de esclarecer que nunca pertenci a nenhum grupo político. Pertenço ao Movimento União Independete do PDT de São Lourenço da Mata. Entretanto não me furto a participar para debater assuntos políticos e possibilidades de alianças ou coligações, onde quer que me convidem. Estive na casa de Nino, Fábio Bernardino e Beto do Espam. Em momento algum me comprometi a pertencer a grupos. Como Presidente do PDT - Partido Democrático Trabalhista somente me pronunciarei depois que discutir internamente com os companheiros e, democraticamente, pelo Diretório Municipal do PDT de São Lourenço da Mata, ser autorizado a tratar do rumo que tomaremos nessas eleições.

    ResponderExcluir