terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conferência discutiu o Plano Nacional de Educação com professores

Planejar o ano letivo de 2011 e traçar ajustes no projeto político pedagógico foram alguns dos assuntos abordados durante a Conferência “O Plano Nacional de Educação e o Projeto Político Pedagógico” realizada na manhã desta terça-feira (1º), na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, pela Secretaria de Educação.

Na abertura do evento, que contou com a participação da vice-prefeita Íris Moura, a banda dos alunos da Escola Jonas Taurino se apresentou dando as boas vindas aos professores. A doutora em educação, Márcia Ângela Aguiar, foi a conferencista e falou sobre o papel dos docentes na construção da escola pública de qualidade para todos.

Ao final da conferência foi realizado um sorteio de brindes entre os presentes. O evento reuniu o secretário de Educação, José Amaro Barbosa, professores e diretores de todas as escolas da rede municipal de ensino, e vereadores municipais.
Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário:

  1. enfim, a prefeitura vai ou não vai convocar o restante dos professores aprovados? Já faz um ano o concurso e só chamaram 50 de 110 professores aprovados, será que o município não está precisando de professores?
    Na secretaria de educação dizem que vai chamar mas ninguém informa o dia...

    ResponderExcluir