quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Definida a data da próxima fase da Copa Pau-Brasil

Na manhã desta quarta-feira (9), foi realizada uma reunião na secretaria de cultura, esportes e juventude, cujo objetivo principal foi debater alguns temas, tais como, segurança nos campos, melhorias dos campos que estão em má conservação, como também, será realizada uma capacitação com árbitros e delegados de jogo. A intenção é melhorar o desempenho de todos que fazem parte do evento.

A competição estava prevista para começar no dia, 13 de Março, mas a pedido do Coronel Petrônio, comandante do 20º BPM, a volta da competição passou para o dia, 20 de Março, o motivo da mudança é devido à saída do Bloco “O Camburão” que será no dia, 13 de Março, e muitos policiais estarão trabalhando no evento.

Participaram da reunião, o Secretário de Cultura, Esportes e juventude, Adalberto Legal, o Diretor de Esportes, Celso Luís, o Secretário de Governo, Maciel Rogério, o comandante do 20º Batalhão, Coronel Petrônio, representando a guarda municipal, João Santana e Sérgio, Hilário Martins, e os comunicadores, Mário Silva pela Rádio Damata FM e Arynaldo Rodrigues pela Rádio Renascer FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário