sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nota Oficial: Prefeitura de São Lourenço é alvo de ação de bandidos em tentativa de roubo a caixa eletrônico

A Prefeitura de São Lourenço da Mata foi alvo, na madrugada desta sexta-feira (11), da ação de bandidos que tentaram arrombar o caixa eletrônico localizado no salão principal do prédio. O grupo entrou pela porta dos fundos do prédio sede do Executivo, por onde tiveram acesso ao local do caixa e as salas da Secretaria de Governo e de reuniões.

Os bandidos tentaram arrombar o caixa com um maçarico, mas não obtiveram êxito. Com isso, passaram a roubar os aparelhos eletrônicos encontrados nas demais dependências. Dois computadores, um aparelho de fax, um DVD e uma TV de Lcd de 42” foram levados. O prejuízo estimado é de R$ 8 mil.

Um funcionário estava responsável pela vigilância da Prefeitura, mas no momento fazia também a ronda das Secretarias de Educação e Finanças – que são vizinhas ao prédio sede -, e afirmou não ter ouvido barulhos.

Uma equipe da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística fizeram toda a investigação da cena do crime e coletaram impressões digitais no local na tentativa de encontrar vestígios deixados pelos bandidos. Uma extensão, provavelmente utilizada na tentativa de arrombamento do caixa, também foi encontrada pelos peritos.

É importante frisar que os bandidos não tiveram acesso ao gabinete do prefeito Ettore Labanca, nem tiveram acesso a documentos. A Prefeitura vai aguardar a conclusão dos trabalhos de apuração da Polícia e já estuda medidas para reforçar a segurança do prédio.
Secretaria de Comunicação Social e Institucional
Renata Gondim – Secretária

Um comentário:

  1. EU ACHO, QUE ESSE FUNCIONARIO ESTAVA FAZENDO RONDAS EM ESTADO,DE SONAMBOLISMO.KAKAKAKA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir