quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Uchoa chama Ettore de "embaixador" da Alepe. Pudera...socialista ajudou na montagem da Mesa

Acusado recentemente pelo petista André Campos de interferir no processo de disputa da Mesa Diretora na Alepe, o ex–secretário de Articulação Política e prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), foi chamado de "embaixador desse Poder" pelo presidente da Casa, Guilherme Uchoa, amigo próximo do socialista e com quem viajou à Europa no mês passado.

O prefeito assistiu a cerimônia de posse dos parlamentares próximo à Mesa Diretora que ele mesmo ajudou a montar. Em conversa com o Blog da Folha, lembrou que não adiantou a oposição (leia-se André Campos) se estrebuchar e espernear durante a composição dos nomes para a nova diretoria, pois tudo acabou ficando à moda do governador Eduardo Campos.

Para quem não lembra, André Campos usou a tribuna para denunciar a invasão do prefeito na Casa e até usou uma letra de Chico Buarque para atacar os desmandos do socialista. “Começo esse discurso lembrando uma música de Chico Buarque, que nós cantávamos na época da ditadura: ‘hoje, você é quem manda, falou tá falando, não tem discussão, não.’ Hoje, é Ettore quem manda, falou tá falado…”, disparou na ocasião.

Ettore conhece como ninguém cada deputado da Alepe e foi o grande auxiliar de Guilherme na composição da mesa. Hoje, estava feliz e com um ar de dever cumprido.

Blog da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário