sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Serão dez vagas para vereadores em São Lourenço da Mata nas eleições de 2012

Na reunião ordinária desta quinta-feira (10), nos bastidores da Câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, os parlamentares afirmaram ao blog que serão dez vagas para as eleições de 2012. Segundo os vereadores, houve uma reunião com o prefeito, Ettore Labanca, e nesta reunião os parlamentares que fazem parte da situação comunicaram à decisão ao chefe do poder executivo.

Os vereadores estão começando as articulações para as eleições de 2012 e pensando nisto será feito um “chapão” (entre os partidos PSB, PTB e provavelmente o PP), onde estarão incluídos os vereadores que fazem parte do grupo político do atual prefeito, Ettore Labanca.

Os vereadores do grupo político do Prefeito estão unidos e querem permanecer na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata nas próximas legislaturas.


Será que todos os vereadores que fazem parte do grupo político do Prefeito, Ettore Labanca, serão reeleitos?

8 comentários:

  1. é vamos ver quem dai vai conseguir se reeleger para estar tão confiante para manter as 10 vagas e não aumentar, porque se o eleitor de são lourenço parar um pouco e pensar vai recapitular esses 4 anos e ver quem realmente fez alguma coisa???

    é pagar para ver!!!

    ResponderExcluir
  2. na minha humilde opinião eu acho que desse grupo ai não ganha nem 50% as eleições 2012 e volta para a Câmara de vereadores de São Lourenço eu acho que estão atirando no proprio pé kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho meio difícil que todos esses vereadores sejam reeleitos. E outra coisa, pra que qualquer sistema político funcione de verdade, deve existir oposição.A população não quer eleger candidato lagartixa,que fica apenas balançando a cabeça pra tudo que é feito.Tem que apontar erros e exigir um melhor aproveitamento dos recursos públicos,afinal,é um cargo público definido pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. Meu povo estou distante, mais acompanho tudo pela net, ou seja pelo blog do Brito. Vamos mudar, esse pessoal que esta ai não vem fazendo nada por São Lourenço da Mata. Precisamos de ação e não de conversa fiada. Tem muita gente boa que ficou de fora.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOA, ESSA DECISAO DE CONTINUAR 10 VAGAS, NA CAMARA.SE ALGUNS DOS 10 QUE ESTAO NO PODER NAO ESTAM FAZENDO NADA. IMAGINEM 15.A EXEMPLOS DE FABIO PEREIRA.MARCIA PEREIRA.ALCIDES FRANCISCO.REGINALDO COSTA.MANGA,QUE JA FALOU QUE NA DA UM REAL A NINGUEM.VEREADOR TEM QUE PROCURAR HONRAR SEUS VOTOS FAZENDO ALGO, AO MENOS COM RECURSOS PROPIO JA QUE NAO TEM MORAL PRA COBRAR DO EXECUTIVO,POR TER RABO PRESO,

    ResponderExcluir
  6. ACHO UMA BOA IDÉIA SER APENAS DEZ VAGAS. TODAVIA, GOSTRIA QUE VOSSAS EXCELÊNCIAS ME RESPONDESE COM TODA FRANQUEZA SE É QUE AS TEM : DIGAM A POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO DA MATA, QUE O REPASSE DO SUS PARA OS POSTOS MÉDICOS,HOSPITAL PETROLINA CAMPOS, VERBA PARA EDUCAÇÃO E OBRAS ESTÃO DE FATO SENDO FISCALIZADAS POR VSas. EXcs. OU SERÁ QUE OS SENHORES ESTÃO PENSANDO QUE OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES NO CHAPÃO DE 20 VEREADORES,SENDO 14 HOMENS E 6 MULHERES IRÃO ACITAR OU MESMO SE PRESTAR A ENCHER LINGUIÇA PARA OS SENHORES VEREADORE ? NÃO ESQUEÇAM QUE O ANO DE 2012 JÁ ESTAMOS VIVENDO,POR ISSO, SERÁ FEITA UMA CAMPANHA DE ESVAZIAMENTO DESSE CHAPÃO PARA QUE OS SENHORES NÃO SEJAM ELEITOS,COMO FALOU BEM O NOSSO AMIGO IRMÃO MANOEL, QUE IRÁ COMEÇAR A CONVERSARCOM OS FUTUROS PRÉ-CANDIDATOS QUE NÃO FIQUEM NESTE CHAPÃO ONDE QUE FICAR SERÁ ENCHEDOR DE LINGUIÇA ASSIM FALOU O IRMÃO MANOEL.

    PROFESSOR JAIR SILVA

    ResponderExcluir
  7. falar e muito bom mais quero ver obras destes 8 vereadores que dizen que trabalha apesar de que tem a maquina da prefeitura na mão.o preffeito não estar fazendo nada enmagine os vereadores.

    ResponderExcluir
  8. E a constituição onde fica? Essa decisão precisa se bem analisada, terra de ninguem é?

    ResponderExcluir