terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A vergonha de São Lourenço da Mata

Um dos maiores orgulhos de São Lourenço da Mata está abandonado pela atual administração pública. O Ginásio de Esportes Professor Josué Pereira, o “Pereirão”, foi considerado o segundo maior Ginásio de Pernambuco perdendo apenas para o Geraldão, mas atualmente a parte externa do ginásio está coberta por matos, depositos de carros, vários animais ficam pastando no local, e só existe a metade do portão de entrada do Pereirão.

Os moradores reclamam sobre a utilização de drogas no local, vários adolescentes estão usando o ginásio de esportes para usar e vender drogas. Existe um Batalhão de Policia Militar ao lado do ginásio, e em frente foi instalada atualmente uma delegacia, porém o consumo e a venda de entorpecentes continua no local. Comenta-se no poder executivo, a chegada de verbas para a reforma do “Pereirão”. Vamos aguardar!

2 comentários:

  1. FALAR A VERDADE E BOM E TODO MUNDO GOSTA.ESSA SITUACAO QUE SE ENCONTRA O PEREIRAO,JA VEM DESDE A GESTAO PASSADA.LEMBRAM QUE UM DOS RESOPONSAVEIS PELO PEREIRAO E O ATUAL PRESIDENTE,DA CAMARA.O VEREADOR LEONARDO.NA EPOCA PRA SE CHEGAR NO VESTIARIO TINHA QUE SE USAR MASCARA,PORQUE NIGUEM AGUENTAVA O FEDOR DE URINA E FESES,E OS RESPONSAVEIS NAO ESTAVA NEM AI PARA MANTER LIMPO NOSSO GINASIO,E PRA ACABAR DE LASCAR,A GESTAO ATUAL COLOCA LEO E JOMAR.PRA TOMAR CONTA DO PEREIRAO,SE OS MESMO NAO SABEM NEM TOMAR CONTA DELES MESMO,AGORA VOCES VEM ,COM ESSA HISTORIA DE VERBA PRA ORGANIZAR O PEREIRAO,O QUE TA FALTANDO E COMPETENCIA E VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK LEO e JOMAR tomam conta do Pereirão dessa eu nem sabia, o que eles entendem de gestão publica e inclusão social hein??? eu gostaria de saber porque esse espaço de lazer cultura e esporte que é o nosso pereirão deveria ser usado para a pratica de esportes na nossa cidade e consequentemente isso provocaria a diminuição da violência e margilidade na nossa cidade, mais ao contrario disso e esse espaço esta sendo usado como ponto de consumo de drogas como se relata na reportagem.

    PARABÉNS ETTORE LABANCA PELA SUA EQUIPE ALTAMENTE INCOMPETENTE (LEO E JOMAR) KKKKK ESSA FOI UMA BOA PIADA DE MAU GOSTO COM O POVO DE SÃO LOURENÇO.

    ResponderExcluir