sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim de semana será marcado por festejos a Nossa Senhora da Luz

O fim de semana será agitado no distrito de Matriz da Luz por conta da edição de número 471 da Festa de Nossa Senhora da Luz, que está sendo realizada desde o dia 28 de janeiro. Durante este fim de semana as festividades religiosas terão o seu ponto alto com a realização da procissão de Nossa Senhora da Luz, marcada para acontecer às 16h, em frente a Igreja que recebe o nome da Santa.

Durante as homenagens à Padroeira do distrito, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria de Cultura, irá promover uma grande festa para a população com realização de shows e feirinha típica para a comunidade. No sábado (5), a festa será animada pelas bandas Explosão Novo Swing, Frutos da Paixão e pela cantora Mirelle Prado. Já no domingo (6), a animação ficará por conta dos shows das bandas D’Pochete D’Mochila e Encanto Moral. Os shows estão marcados para começar, nos dois dias, às 19h.

Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário:

  1. Gostaria que o Srº Prefeito Labanca, disponibilize via o site da PMSL,para nós os cidadões que pagamos os nossos IPOSTOS fique sabendo por quanto custou essa festa e os valores págos com palco,iluminação,cantores e bandas. Isto chama-se transparência com o dinheiro Público,onde o trabalhador ficará sabendo quanto custou essa festança.

    Generoso
    Em Defesa da Cidadania

    ResponderExcluir