segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Secretária faz balanço das atividades da SAS em 2010, e traça novas metas a serem alcançadas

Resgatar a cidadania de muitos são lourencenses é o objetivo de uma das maiores pastas da administração municipal, a Secretaria de Assistência Social. E em 2010 esse resultado foi alcançado graças ao bom desempenho da equipe multidisciplinar, que atua sob o comando da secretária Nadja Santana.

“O ano que passou foi um ano de muito trabalho, com um grande desafio que era estruturar a secretaria. Mas ainda assim conseguimos executar nossas ações, cumprindo nossas metas e dando continuidade ao que foi iniciado em 2009, onde, pela primeira vez em São Lourenço da Mata, foi colocada em prática a Política de Assistência Social”, relatou a secretária.

Para 2011 ainda resta muito trabalho. O município carece de mais atenção ao idoso e ao deficiente, problema já identificado pela secretária Nadja Santana. “Também faz parte das nossas previsões para esse ano a busca para conseguirmos trazer para o município novos programas sociais, parcerias e recursos para aumentar as metas dos programas já existentes. No segundo semestre aguardamos a 7ª Conferência Municipal da Assistência Social que vai avaliar a Política Municipal da Assistência Social e propor novas diretrizes”, concluiu.

Acompanhe durante essa semana um balanço de todos os programas sociais vinculados a Secretaria de Assistência Social, com uma rápida avaliação de seus diretores e coordenadores do que foi 2010 e quais a perspectivas para esse ano.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário