terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vinícius diz que o objetivo da Comissão de Esporte e Lazer é Contribuir com o Governo na execução de políticas públicas em benefício da população.

Contribuir com o Governo do Estado na execução de políticas públicas em benefício da população. Esse é o objetivo da Comissão de Esporte e Lazer, de acordo com as palavras do presidente do colegiado, deputado Vinícius Labanca, do PSB. Na manhã desta terça (22 de fevereiro), a Comissão promoveu uma reunião ordinária para definir a agenda de atividades do primeiro semestre de 2011.

Logo na próxima segunda (28 de fevereiro), os integrantes do colegiado vão fazer uma visita à Secretaria Estadual de Esportes. No mês de março, a Comissão vai até a Secretaria Estadual de Turismo. O colegiado também vai visitar a Secretaria das Cidades e a Secretaria de Educação. O deputado Vinícius Labanca afirmou que pretende acompanhar as ações do Executivo e colaborar no que for possível.

O parlamentar ressaltou que as ações direcionadas à Copa do Mundo de 2014 receberão uma atenção especial do colegiado. Segundo o presidente, a Comissão pode realizar um seminário a respeito do assunto ainda neste ano. //

Membros da Comissão, os deputados Diogo Moraes, do PSB, e Júlio Cavalcanti, do PTB, destacaram que o colegiado vai atuar em defesa dos atletas amadores e profissionais que atuam no Estado. O deputado Sebastião Rufino, do PSB, sugeriu que a Comissão de Esportes realize uma audiência pública com a participação do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, para discutir os benefícios do Programa Todos com a Nota. (F.M.)


Fonte: Assembleia Legislativa PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário