domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dez anos do Bloco “Quem não agüentar, corra”


Abrindo oficialmente o Carnaval de 2011 em São Lourenço da Mata, onde o homenageado é Nilberto Lourenço de Aquino, mais conhecido como Nil Kennedy, o Bloco “Quem não agüentar, corra” que comemora seus dez anos levou milhares de pessoas as ruas do município, com dois trios elétricos “Pantera” e com as bandas Saia Elétrica e Arrecifes.

Além dos vereadores Ricardo Sátiro e Alcides Francisco também marcaram presença, o Prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca e o seu Filho, o Deputado Estadual, Vinicius Labanca.

7 comentários:

  1. Participei do bloco dentro do cordão e expressar minha indignação pela falta de organização do pessoal de APOIO( responsável pela corda do bloco)pois estes estavam deixando de segurar a corda e simplismente caindo na folia tbm!!
    Tbm para alertar pois nossa cidade não oferece mais condições de ter um bloco que venda Kits quando não se existe um corredor da folia, fazendo então com que as pessoas que estão dentro do cordão sejam esmagadas pelos foliões que estão de fora(pipoca)ficamos cercados sem ter pra onde ir, onde o correto seria as pessoas que pagam serem os grandes privilegiados!
    Abraço Brito

    ResponderExcluir
  2. Luca Silva_ Foi meu primeiro ano neste bloco " se nao aguentar corra", Adorei, foi uma experiencia maravilhosa!!!!! a organizaçao do bloco foi otima, parabens aos diretores e produtores. Em relaçao a segurança, me senti protejido, pois nao vi nenhuma convusao proximo a mim, pois este bloco tem uma fama pesada. Mas ouve muita confusão fora da corda ( pipoca), mas dentro da corda nao, pois vi muitos seguranças. ( so achei q o policiamento fora da corda foi fraco)
    Muito bem!!!!!!!!!!!
    Parabens!!!!!!!!!!!!!
    Ano q vem estamos juntos!!!!!!!!!!!! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. só porque pagou quer brincar sozinho, então arrume um camarote movél só para você, porque as ruas de são lourenço são estreitas e as pessoas tem o mesmo direito que você,e você só ficou esmagado porque esse ano teve mais foliões, então deixe de ser ridiculo, porque o mundo não gira em torno do seu humbigo, quem não quer ser esmagado ou pisado fica em casa, tá querido,porque carnaval é assim brinca quem pode, eu estava dentro do cordão e gostei muito, não vi nada de anormal você quer é aparecer, pio são as brigas que sairam mais dentro do bloco doque do pessoal da pipoca, então comece pensar como vai ser seu camarote no ano que vem tá.

    ResponderExcluir
  4. pior são os carros de bebidas que ficam no meio do caminho, a rua já é estreita, agora eu acho, muita falta de consideração dos organizadores dos eventos em nossa cidade, poque para um bloco de carnaval tem corda até acabar, agora para o desfile civico, onde tem crianças de todas as idades só tem corda perto do palanque,já no começo do desfile a população invade e não deixa niguem ver ou o mesmo que desfilar é realmente uma falta de consideração com a população.abrigada.

    ResponderExcluir
  5. Wyara Oliveira - Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!
    foi muito massa, Estao todos de parabens, este ano principalmente pois nao vi a corda arriar, nenhum momento. Muita gente tinha, mais isso e carnaval! Carnaval sem o calor humano nao existe.
    xau!

    ResponderExcluir
  6. jessica ribeiro
    foi otimo eu adorei
    carnaval com saia rodada e tudo de bom
    parabens

    ResponderExcluir