quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prefeitura amplia atendimentos de Fisioterapia

Oferecer aos usuários do sistema público de saúde de São Lourenço da Mata um serviço de fisioterapia qualificado é o maior objetivo da Secretaria de Saúde, que através do Serviço Municipal de Fisioterapia vem atendendo a população que necessita desse tipo de atendimento como complemento de tratamento de saúde.

Em outubro de 2010, quando se deu o início do funcionamento do centro, eram atendidos por dia apenas 15 pacientes. Porém, devido à alta procura dos serviços de fisioterapia, esse número aumentou significativamente, e hoje, são assistidos cerca de 70 pacientes diariamente. As especialidades oferecidas são as de trauma ortopedia, reumatologia, fisioterapia neurofuncional, pediatria e fisioterapia vascular.

O espaço disponibiliza quatro médicos fisioterapeutas e cada sessão dura em média 40 minutos. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 8h às 13h, e das 14h às 17h. Os interessados devem se dirigir ao prédio do Serviço Municipal de Fisioterapia, localizado na Rua Alcântara, nº 116, no bairro da Vila do Reinado, com posse da carteira do SUS, comprovante de residência, e encaminhamento do médico do município ou do SUS.

Fonte: Prefeitura de SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário