terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Orlando Silva visita obras da Copa em Pernambuco nesta quarta

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, vem a Pernambuco nesta quarta-feira pela manhã para sobrevoar as obras de construção da Arena da Copa, em São Lourenço da Mata. A visita do ministro está prevista para começar às 10h. Ele será acompanhado por Sílvio Bompastor, titular em exercício da Secretaria Extraordinária da Copa de 2014, que dará informações sobre o andamento do projeto.

Às 11h, o ministro e o secretário concederão entrevista coletiva no hangar da Weston, no aeroporto dos Guararapes.

PELO BRASIL - Nesta terça-feira, em Belo Horizonte, o ministro disse que recebeu da presidente Dilma Rousseff a garantia de que o contingenciamento de R$ 50 bilhões anunciado pelo governo federal não deverá ter "nenhum impacto" na preparação da Copa do Mundo de 2014.

Orlando vistoriou as obras o estádio Mineirão. "No começo de janeiro a presidenta Dilma me chamou para uma reunião e fez o seguinte comunicado: 'a Copa de 2014 é uma prioridade absoluta do meu governo, é um compromisso do País'".

O ministro também vistoriou o andamento de obras de mobilidade urbana na capital mineira. Segundo ele, quatro cidades brasileiras estão na disputa pela abertura do Mundial: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário