quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais critica a Secretária de Comunicação Social e Institucional, Renata Gondim

Em seu blog oficial na internet(http://blogdovereadormanga.blogspot.com/), o vereador, Antônio Barros (Manga) publicou uma matéria sobre o seu primeiro discurso na volta do recesso da Câmara de Vereadores, onde falou do veto do seu projeto e também sobre as criticas a Secretária de Comunicação Social e Institucional, Renata Gondim.

Matéria: Blog do Vereador Manga;

Na primeira reunião ordinária de 2011, na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, o vereador, Antonio Barros (Manga), usou a tribuna da casa legislativa para falar sobre o veto do projeto de lei dos motos taxistas que foi vetado sem consultar o parlamentar. Manga afirmou que está entrando com um requerimento solicitando prestação de contas das secretarias do poder executivo e que a Secretaria de Educação fez a abertura do ano letivo, mas falta transparência de unidade.

Na ocasião o vereador criticou a Secretária de Comunicação Social e Institucional, Renata Gondim. O vereador, Manga, afirmou que “Com tantas pessoas competentes na área de comunicação em São Lourenço da Mata, surge Renata Gondim uma ilustre desconhecida que como referencia no seu trabalho na cidade tem as brigas com a impressa, com alguns secretários da prefeitura e o desrespeito à câmara de vereadores. Não entendo porque ela ainda continua no governo já que sua contribuição para o município tem se restrito a nada”.

Ainda na reunião foram apresentados os membros da comissão permanente, onde o vereador, Antônio Barros (Manga), é o relator de Educação, Saúde e Assistência Social.

6 comentários:

  1. Quem não tem o que mostrar só tende a se preocupar com os trabalhos alheios. Esse povo precisa saber quais são as reais funções de um assessor de comunicação.Ficam conversando àgua sem nem saber onde é que o galo canta.

    ResponderExcluir
  2. Brito.
    Boa noite.

    Como é que o vereador quer que seja aprovado um projeto para regularizar os moto taxistas, se as kombis lotação, que tem mais tempo de praça que os moto taxistas, são super desorganizadas também e ninguém tomou providencia. E que poêm em risco muito mais vidas que os moto taxistas. Minha gente quer conhecer um vereador, vá visitar o bairro que ele mora e tire as suas conclusões.

    Sem mais, George Albuquerque.

    ResponderExcluir
  3. tem veriador que não resolve os problemas nem do seu bairro, e quer colocar a mão nos projetos dos outros, esse é um, ele já traio os companheiro da camara, agora quer tomar a secretaria de comunicação.

    ResponderExcluir
  4. O que há dentro da cidade é a busca de projetos individualistas, pessoas não competentes não só nas secretarias, mas principalmente no legislativo, como é o caso do vereador Manga que utiliza de seu "poder" para fazer uma enxurrada de projetos sem o mínimo interesse de estudar as possibilidades da prefeitura. Alguém avisa a ele de onde ele é vereador e que existe uma conjuntura a se respeitar.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito engraçado esses comunicadores do município...tudo bem que o blog tem parentesco com o vereador Leopoldo, mas a "imprensa" tem que ser imparcial. Porque vocês não fizeram também uma matéria com o puxão de orelha que o prefeito deu nesses vereadores?

    ResponderExcluir
  6. Queria lembrar tambem o puxão de orelhas que esse vereador levou do governador Eduardo Campos. Vive levando chamada e não se manca. Cuidado com a reeleição em 2012, manga!
    Tu não vai mais ser eleito nem presidente de liga de dominó, que dirá vereador da cidade da copa...

    ResponderExcluir