sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Café da manhã com o Presidente

Nesta sexta-feira (11), vários integrantes da imprensa local estiveram na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, e foram recebidos com um café da manhã organizado pelo presidente da casa, o vereador Leonardo Barbosa. Na ocasião o presidente da Câmara, mostrou um grande interesse em fazer parcerias com a imprensa local. Leonardo afirmou que está preparando a Câmara de Vereadores para dar estrutura necessária para a imprensa fazer seu trabalho.

Além de Leonardo Barbosa estiveram presentes no evento, Mário Silva (Radialista da Rádio Damata FM), Ibineias Junior (Radialista da Rádio Damata FM e Portal SLNET 1), Mizael (Rádio Renascer FM), Fausto Neto (Radialista da Rádio Damata FM), Prof. Jacaúna Medeiros (Rádio Damata FM), Jotha Claudio (Rádio Damata FM), Mael (Portal SLNET 1), Solange (Jornal Classiparque), Herculano (Blog PHCN) e Elton Brito (Blog do Brito).

Em nome de toda a equipe do Blog do Brito agradecemos ao Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, o Vereador Leonardo Barbosa, pelo convite e pela interação com o poder legislativo.

5 comentários:

  1. "Café com o presidente" se acha hein? engraçado, porque a sec. Renata Godim também não foi convidada? assim seriam esclarecidas as divergencias entre os comunicadores locais e a secretaria.
    será que vai comer um cuscuz com os profesores concursados que nunca foram chamados? ou tomar um leite quente com os moradores de rosina labanca que ficam cheirando o canal de sangue podre que escorre do matadouro da vila do Reinado?
    Vai tomando café presidente, em breve tu não vai ser presidente nem de gremio escolar!
    2012 vem ai e o povo ta de olho!

    ResponderExcluir
  2. Sou um cidadão de São Lourenço da Mata, e acompanho sempre que possivel as programações radiofônicas da imprensa local, quanto ao blog do Brito estou sempre clicando...quero portanto parabenizar o presidente LEONARDO pela iniciativa é salutar essa parceria com o poder legislativo... quanto ao comentário desse anônimo, a critica deveria ser dirigida ao prefeito de São Lourenço, que até o momento não fez nada pelo nosso municipio, e o pouco que temos visto é iniciativa do governo estadual... vamos sim cobrar do prefeito a solução do bairro da Rosina Labanca...acorda prefeito!!! as pessoas deveriam entender o papel do vereador... quanto a estes o dever é: FISCALIZAR O EXECUTIVO, FAZER PROJETOS DE LEIS, FAZER REQUERIMENTOS...como cidadão, me parece que vereador não tem prerrogativas juridicas de convocar concursados....é isso ai... PARABÉNS BLOG DO BRITO...ATENCIOSAMENTE, UM ESTUDANTE ACADÊMICO

    ResponderExcluir
  3. CARO ESTUDANTE ACADÊMICO, VOCÊ DEVE ESTÁ BEM DESINFORMADO QUANTO O PAPEL DE FATO E DIREITO DE UM VEREADOR. COM ISSO,INFORMO-VOS QUE O VEREADOR TEM POR OBRIGAÇÃO COBRAR DO EXECUTIVO QUE SEJA NOMEADOS OS APROVADOS EM QUALQUER CONCURSO QUE HOUVERA NO MUNICÍPIO,ATÉ PORQUE PARA QUE O PREFEITO QUEIRA FAZER QUALQUER CONCURSO ANTES TEM QUE PASSAR PELA CÂMARA ONDE OS VOSSAS EXCELÊNCIA O APROVE. ENTÃO, O CARO ACADÊMICO PROCURE LER MAIS A RESPEITO DAS ATRIBUIÇÕES DAS VOSSAS EXCELÊNCIA NO QUE CONSERNE O SEU PAPEL.

    GENEROSO
    EM DEFESA DO CIDADÃO E TRANSPARÊNCIA

    ResponderExcluir
  4. Resposta ao "estudante academico".
    Parec que tem gente que se conforma com o fato do vereador estar tomando cafezinho com grupos de instituiçoes já organizadas o que me refiro é ao fato do vereador não convocar grupos que realmente precisam de REPRESENTAÇÃO junto ao executivo, este também é um papel do vereador representar o povo em assembleia e pleitear benificios ou ao menos buscar os serviços basicos de direito da população. nesse momento, quem precisa de apoio são esses que citei como exemplo, dentre tantas outras necessidades da população.
    Espero ter esclarecido meu comentario.

    ResponderExcluir
  5. Prezado ! Presidente da Câmara de Vereador, Venho aqui a mando do nosso amigo e irmão Manoel, convidá-lo como também o convite está estendido a toda essa casa, para comparecer a residência do nosso amigo e irmão Manoel Antonio, não apenas para tomar um cafezinho michuruco,e, sim , almoçar e muito bem por sinal. Com isso, o dia será no dia 13 de Março do corrente ano,para assim, comemorarmos a data de aniversário do nosso amado e querido Irmão Manoel Antonio, ás 12:00 horS no Domingo.

    Agradeço a presença de toda essa cas

    Gilberto Miguel
    Sec. de Saúde (DENGUE)

    ResponderExcluir