segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Município vivencia II Festival de Jogos da Cultura Corporal

Terá início nesta terça-feira (23), o II Festival de Jogos da Cultura Corporal. A ação é promovida pela Escola Dona Leonor Porto, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Lourenço e a Associação Parque Capibaribe. Com o tema “Promovendo a Saúde e Respeitando as Diversidades Culturais”, o festival faz parte do Projeto Saúde Pró-Ativa e direciona todas as suas atividades para a promoção da saúde, respeito às diferenças e manifestações culturais.

Durante o Festival, que vai até a próxima sexta (26), quem for prestigiar o evento poderá conferir torneios de jogos (de mesa e coletivo), peças teatrais, exposições, oficina de histórias, cine debates, além de exposições e seminários. O festival é realizado pelos alunos dos ensinos fundamental e médio da escola, sob a supervisão dos professores.

A programação tem início diariamente às 8h e vai até as 20h, sempre no prédio da Escola Dona Leonor Porto. Nesta segunda (22), às 19h haverá um desfile de abertura com apresentação da Banda Marcial e apresentações culturais.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário