quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Centro da Juventude comemora o mês da Consciência Negra com ações, nesta sexta (26)

O mês de novembro foi marcado por eventos que lembraram o Dia da Consciência Negra no Brasil, comemorado no dia 20 deste mês. Amanhã (26), o Centro da Juventude de São Lourenço da Mata irá promover uma grande festa em culminância a essa atividades. O evento começa às 9h e vai até as 17h, sendo aberto ao público a partir das 14h.

De acordo com a coordenadora do CJ, Glauce Cavalcanti, esse evento é mais uma homenagem do CJ aos povos negros da região. “Foi um mês de trabalho intenso e de conscientização da população contra o racismo e a discriminação. Agora vamos comemorar o sucesso dos trabalhos”, concluiu a coordenadora.

Apresentações culturais, teatros e danças afros são algumas das atividades que o público poderá presenciar. Além disso, comidas típicas, sorteio de brindes e uma área exclusiva para a famosa “transformação” da beleza estarão disponíveis a todos. Os trabalhos realizados pelos jovens do Centro da Juventude, com a temática da Consciência Negra feitos durante o mês, também serão apresentados na comemoração de amanhã. Todas essas atividades serão realizadas no CJ, que fica na Rua Jose Maranhão, 125, na Vila do Reinaldo.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário