segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reunião discutirá campanha nacional contra Exploração Sexual

A cidade de São Lourenço da Mata se prepara a cada dia para sediar a Copa de 2014, e tudo precisa ser muito bem planejado para que o município realize o evento com a imensidão que ele merece. Nesse embalo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente da Prefeitura realiza, nesta terça-feira (23), a primeira reunião para discussão e organização da Oficina Pró Copa: “Prevenção à exploração Sexual da Criança e do Adolescente no Turismo”, uma estratégia para prevenir esse tipo de crime na cidade durante a Copa.
Entre todas as cidades sedes da Copa, São Lourenço foi eleita para receber e promover o lançamento da Campanha Nacional Pró-Copa. O evento acontecerá no dia 9 de dezembro, em frente a Igreja Matriz, e contará com a presença de autoridades dos setores públicos e privados, de associações, e principalmente da população, que é o grande público alvo dessa ação.

A reunião desta terça será às 10 horas, na sala de reunião do gabinete municipal, e contará com a participação de todos os secretários municipais, secretários de cidades vizinhas, além de representantes do Governo do Estado. É na reunião de amanhã que os secretários esperam se articular e discutir as propostas para o lançamento da campanha, em dezembro.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário