terça-feira, 16 de novembro de 2010

Confirmado: Leonardo Barbosa dos Santos é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata 2011/2012

Como estava previsto, Leonardo Barbosa é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, biênio 2011/2012. Em uma reunião extraordinária realizada, há pouco, para escolher o presidente (2011/2012). O vereador Leonardo Barbosa dos Santos (PTB) foi eleito por unanimidade dos presentes, o novo Presidente da Câmara Municipal, onde irá presidir por dois anos. A mesa diretora também não sofreu mudanças e ficou definida da seguinte forma: Como Primeiro vice-presidente: Antônio Barros (Manga), Segundo vice-presidente: Genildo Machado, Primeiro Secretário: Alcides Francisco, Segundo Secretário: Reginaldo Costa, Líder de Governo: Ricardo Sátiro.

A reunião solene de posse do novo presidente será realizada no dia 4 de Janeiro de 2011.

Perfil do Presidente


Vereador: Leonardo Barbosa dos Santos
.
Partido: PTB

Profissão: Graduando de Bacharelado em Direito

Mandato: 2009 a 2012

Campo de Atuação:
° Eleito com 1.411 votos está em atividade de seu mandato
° Atua como 1º vice-presidente da mesa diretora da Câmara
° Presidente da comissão de Educação, Saúde e Assistência Social
° Suplente da Comissão de Justiça e Redação

1989:
Representou os estudantes de São Lourenço da Mata na cidade de ITU-SP no congresso da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas).


Participou de Movimentos Estudantis, criando o Grêmio Estudantil do Colégio Municipal Ministro Apolônio Sales.

2002:
Coordenou a campanha em São Lourenço da Mata do então Deputado Lula Cabral.

2004:
Finalmente lança sua candidatura a Vereador pelo PAN. (Partido dos Aposentados da Nação).

2006:
Coordenou a campanha do Deputado Everaldo Cabral em São Lourenço da Mata.

Mensagem do vereador:
Agradeço a Deus e ao povo da minha cidade pelo mandato que me foi confiado, buscando assim a promoção da justiça e igualdade social para todos.

Fonte do Perfil: Câmara Municipal de São Lourenço da Mata

6 comentários:

  1. Esse labanca é mesmo o cão na camara de São Lourenço foi eleito quem ele quis pois deixo o menino do parque a ver navios mesmo depois de tudo que o menino vez´pra prova que não é traido apoio até o federal do todo poderoso labanca o dep. Eduardo da forte mas o Deus de São lourenço e da ALEPE não se comoveo e dinovo deu as costa a leopoldo, na ALEPE a vitima do todo poderoso labanca é nada mas e nada menos quem o irmão do seu melhor amigo Andre campos irmão do ex dep.federal ex gov. ex sen. o grande Carlos wilson e ele o rei labanca fala que Carlos wilson foi grande amigo dele e se naõ foce mas tudo passa nessa vida até hojé todos os rei um dia perdeu o seus reinados e ele já provo da banda proter sim pra o menono do parque agora e só ter aquilo rocho e ser vice de Jairo Pereira em 2012 e deixa esse rei de m pra lá

    ResponderExcluir
  2. Ettore Labanca so gosta de gente do outro lado a prefeitura ta empestada da vermelhinhos enquanto os dele esta sem emprego

    ResponderExcluir
  3. ESSE PREFEITO É 10, REALMENTE PREPARADO E DEMOCRATICO. FICO FELIZ EM SABER QUE LABANCA NÃO TEM "PREFERIDO" OU MAIS ALIADO OU MENOS ALIADO, TODOS SÃO ALIADOS.

    PARABÉNS LEONARDO! QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel o que assistimos esses dias... em 2008 pensavamos ter mudado a realidade de nosso municipio e o que vemos é um monte de comprados e rendidos a vontade de Sr. labanca.
    Já limpamos a camara uma vez, é hora de refletimos e limparmos de novo.
    Parabéns Ver. Leonardo nao pela INDICAÇÃO a presidente mais pelo "poder de fogo" para CONVENCER seus colegas de gestão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leonardo!!! Concerteza, vc está onde o Senhor quis que vc estivesse. Infelizmente, alguns não estendem q tds as coisa acontecem com um supremo aval, que é o aval do Senhor. Sr. Ettore Labanca, somos gratos pelo amor q sempre demonstrou sentir por São Lourenço, ao contrário de mts que passaram e não conseguiram marcar.Opa! Marcaram sim, aqueles q não têm uma visão ampla e centra a política só em um pequeno número de povinho.

    Léo feliz por vc!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. ESSE NOVO PRESIDENTE VAI TER UMA GRANDE RESPONSABILIDADE DE NÃO SÓ PRESIDIR SEM NENHUMA FRENTE AOS INTERESSE QUE VÃO BENEFICIAR O POVO, SIMPLESMENTE VÁRIOS PASSAM PELA CÂMARA, PORÉM SEMPRE COME NO PRATO DO PREFEITO. São Lourenço Precisa de Renovação de uma câmara voltada aos interesses do povo e não de um grupo fechado que só pensa em pról de si mesmo. O outro comprou uma ferrari e esse vai comprar o que?, espero que essa adm seja diferente.

    ResponderExcluir