segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eleição para Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata acontece nesta terca-feira (16)

Depois da reunião que escolheu previamente o Vereador Leonardo Barbosa como Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, acontecerá nesta terça-feira (16), às 20h, na Câmara de vereadores uma reunião extraordinária. Está reunião confirmará o novo presidente e os novos membros da mesa diretora para o biênio 2011/2012.

Nova mesa diretora 2011/2012 será a seguinte:

Presidente: Leonardo Barbosa

Primeiro vice-presidente: Antônio Barros (Manga)

Segundo vice-presidente: Genildo Machado

Primeiro Secretário: Alcides Francisco

Segundo Secretário: Reginaldo Costa

Líder de Governo: Ricardo Sátiro

4 comentários:

  1. terca feira 16.acontecera eleiçao de que?se ja foi decidido que o presidente da camara e o vereador leonardo.

    ResponderExcluir
  2. DA PRA ALGUEM MIM RESPONDER,O QUE LEOPOLDO VAI SER? OU NINGUEM VAI SE ARRISCAR A DIZER! MAIS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA,QUE EM 2012 COM A VONTADE DEUS E A DO POVO ELE IRA DE SE REELEGER E OS DESPEITADO PODEM PAGAR PRA VER!

    ResponderExcluir
  3. Esse Labanca é mesmo mau deixo o menino do parque de fora da mesa que coisa também na eleição passada pra presidente foi ser o candidado de jairo pereira agora labanca teu as costas depois disso é melhor ser vice de jairo pereira em 2012 mas se labanca deixa mas ai não é bom aposta pq basta o menino levar um grito de labanca pra jairo fica sem vice igual a eleição de presidente da camara passada

    ResponderExcluir
  4. ESSE PREFEITO É 10, REALMENTE PREPARADO E DEMOCRATICO. FICO FELIZ EM SABER QUE LABANCA NÃO TEM "PREFERIDO" OU MAIS ALIADO OU MENOS ALIADO, TODOS SÃO ALIADOS.

    PARABÉNS LEONARDO! QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir