quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coordenadoria da Mulher participa de curso para qualificar atendimento

Para um melhor atendimento à mulher no município, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Coordenadoria da Mulher, irá participar do Curso de Qualidade no Atendimento aos Grupos Vulneráveis, que acontecerá nos dias 16 a 29 de novembro, das 8 às 11 horas, na Faculdade Integrada do Recife (FIR).

Promovido pela Secretaria Estadual da Mulher, o objetivo do curso é qualificar o atendimento especializado aos grupos vulneráveis. “O diferencial desse curso é que, a cada tema abordado, o ministrante dará dicas de procedimento em situações específicas. Isso é muito importante para tornar o atendimento mais próximo da mulher, em qualquer situação”, explica a Gerente de Prevenção e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, Karine Jammille.

Durante os treze dias, o curso abordará temas como relações interpessoais, direitos humanos, conceitos, mulher idosa, tráficos de pessoas, homossexuais, profissionais do sexo, dentre outros. O curso também conta com a participação de policiais, conselheiros municipais e comunitários de segurança pública.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário