quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atleta de São Lourenço da Mata se destaca na Maratona Maurício de Nassau

Na última segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, o maratonista Rildo Pereira mostrou que toda a dedicação e esforço para participar da Maratona Maurício de Nassau, realizada no Recife, valeram a pena. Rildo alcançou a quarta colocação geral e a segunda de Pernambuco na categoria 10 quilômetros, títulos que também deram ao corredor o sétimo lugar geral no ranking pernambucano de corrida de rua.

Com a vitória, Rildo Pereira se prepara agora para os próximos desafios, que são a Corrida dos Sinos; que será realizada no Parque da Jaqueira, no dia 7 de dezembro, no Recife; e a Corrida para a Luz; que é realizada todos os anos no dia 25 de dezembro, em Camaragibe. A famosa Corrida Internacional de São Silvestre, realizada na capital paulista no último dia do ano, também está nos planos de Rildo.

Mas a luta por patrocinadores ainda continua. A Prefeitura de São Lourenço da Mata está dando todo o apoio ao maratonista, mas ainda não é o suficiente para levá-lo à São Silvestre. Mesmo assim, o atleta está confiante e acredita que até lá conseguirá realizar o sonho de disputar a maior corrida de rua do país.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário