sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Criticas: Vereador compara escola municipal com FEBEM

Na reunião ordinária de ontem (25), na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, o vereador Antônio Manga (PSB), fez duras críticas ao ex-secretário de Saúde, Humberto Antunes e também ao Secretário de Educação, José Amaro. Segundo Manga, o ex-secretário de Saúde, Humberto Antunes não mostrou porque veio. Manga também não deixou escapar José Amaro, Secretario de Educação, o parlamentar comparou a Escola Municipal Senador Ermírio de Morais com a FEBEM (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor).

Na ocasião foi aprovado por unanimidade dos presentes, o requerimento de Nº 324/2010 de autoria do vereador Antônio Manga, que solicita a instalação de uma audiência pública onde serão abordados assuntos referentes à Segurança Pública e como obter instrumentos capazes para sua eliminação.

A audiência acontecerá no dia 9 de dezembro do corrente ano, onde serão convidados a participar, o Secretario de Defesa Social, Wilson Damásio; o Comandante Geral da Policia Militar, Cel. PM Antônio Carlos Tavares de Lira; Comandante do 20º Batalhão, Coronel Petrônio Luiz Chagas da Silva; Delegada de Policia da Força Tarefa de SLM, Tereza Nogueira; Delegado de Policia, Paulo Nogueira e Breno Varejão Azevedo, Delegado do Distrito; ao Excelentíssimo Promotor de São Lourenço da Mata, Guilherme Lapenda e ao Excelentíssimo José Gilmar da Silva.

Vereador Manga: Justificativa.
Tendo em vista, a enorme onda crescente da violência em todo município, mais precisamente nas periferias onde os traficantes de Drogas implantam as suas bases de distribuição trazendo à violência, o terror, a insegurança com constantes assaltos e roubos nas residências bem como os transeuntes da cidade.

6 comentários:

  1. É PARECE QUE ESSE VEREADOR MANGA ESTA FAZENDO JUZ A SEU MANDATO DE VEREADOR SENDO UM OTIMO PARLAMENTAR FISCALIZANDO O PODER PUBLICO AO CONTRARIO DE SEUS PARES NA CÂMARA QUE SÓ APARECEM EM EPOCA DE ELEIÇÃO PARA PEDIR SEU VOTO OU ENTÃO PARA APROVAR PROJETOS E EMENDAS QUE VAI TER BENEFICIOS PROPRIOS OU COMEM NA MÃO DO PREFEITO.

    E INFORMO LOGO PARA NÃO TER CRITICAS, INFELIZMENTE NÃO VOTEI NESSE VEREADOR E NEM TÃO POUCO DEPENDO DE POLITICA SOU FUNCIONARIO PUBLICO (CONCURSADO)SÓ ESTOU PARABENIZANDO O VEREADOR MANGA POR ESTE EXECELENTE ATO.

    ResponderExcluir
  2. Eis um dos nossos vereadores "coxinha" em cena! Dr. Humberto tinha um bolso só para os pedidos do Sr. Manga, agora que ta fora já não serve. Dr. Amaro tem (ou tinha) uma relação tão amigavel com o mesmo legislador e agora ta ai, com se diz no futebol, "levando bola nas costas". Manguinha anda juntinho da secretaria ação social (afinal ele é vereador ou o secretario?)Cuidado Dra. Nadja! a senhora pode ser a proxima vitima do vereador falador e usurpador que nao cumpriu compromisso nem com a equipe que o ajudou a eleger-se. Estamos de olho Manga, Tiuma e toda são lourenço.

    ResponderExcluir
  3. EU COMO CIDADAO E PAI DE FAMILIA NAO PODERIA DEIXAR DE PARABENIZAR O VEREADOR MANGA PELA SUA PREOCULPAÇAO DO BEM ESTAR E SEGURANÇA DE TODOS NOS SAOLOURENÇENÇE.MANGA VA EM FRENTE QUE ESSE E O PAPEL DO PARLAMENTAR QUE A POPULAÇAO ESCOLHEU PARA REPRESENTAR ESSE POVO SOFRIDO E OPRIMIDO!

    ResponderExcluir
  4. ANTONIO MANGA NAO VOLTEI EM VOCÊ MAIS FICO FELIZ COM O SENHOR QUE É UNICO VEREADOR DA OPOSIÇAO QUE NAO É SUBMISSO E FALA A VERDADE NAO TEM MEDO DOS GRITOS DO TODO PONDEROZO PREFEITO CONTINUI ASSIM VEREADOR NAO SEJA IGUAL AOS OUTROS

    ResponderExcluir
  5. E MANGA. TAI VENDO Q O POVO TA COMEÇANDO,A GOSTAR DAS TUAS BELISSIMAS ATITUDE, COMO PARLAMENTAR. AGORA VER SE NAO DEIXA ESSAS,SO NO FAZ DE CONTA,QUEREMOS VER O RESULTADO ACONTEÇER E TERM0S AO MENOS UM POUCO DE SEGURANÇA.E VER SE GASTA UM DINHEIRINHO COM O POVO PORQUE SO ISSO NAO SE GANHA ELEIÇAO.

    ResponderExcluir
  6. EM TIÚMA ELE NÃO FAZ NADA......
    CADER A AGUÁ DA COMPESA MANGA?....
    OLHA O POVO NÃO É BESTA NÃO PARA VIVER DE PROMESSA DE POLITICOS AMANTES DE SE MESMO QUE SÓ PENSAR NELE E QUE NÃO FAZ NADA PARA A COMUNIDADE.
    O LOTEAMENTO HELENA DE MORAIS SO TEM A PLACAR QUE VAI FAZER O SANEAMENTO BASICO E A PAVIMENTAÇÃO MAIS SERVIÇO QUE É BOM NADA.

    ResponderExcluir