segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reativada linha que liga São Lourenço ao TIP

O início das obras da Arena da Copa e o aumento de usuários que moram ou trabalham no entorno da BR-408 motivaram a medida; a tarifa é "A" (R$ 1,85).

O Grande Recife Consórcio de Transporte reativou a linha 410-São Lourenço/TIP (Capibaribe), nesta segunda-feira (8). O início das obras da Arena da Copa, que está sendo construída em São Lourenço da Mata, e o aumento de usuários que moram ou trabalham no entorno da BR-408 motivaram a medida.

Desde o início da operação, três veículos já estão realizando 31 viagens, com um intervalo de 30 minutos entre um ônibus e outro. A linha está operando com a tarifa "A" (R$ 1,85).

Desativada desde dezembro de 2006 por falta de demanda, a linha voltou a operar para facilitar o deslocamento dos moradores e trabalhadores das comunidades do entorno da BR-408. A linha realiza o atendimento entre as comunidades localizadas na BR até o Terminal Integrado de Passageiros (TIP), sem passar pelo centro da cidade.

Para saber mais informações sobre o itinerário da linha, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158. Dúvidas, sugestões e reclamações também podem ser esclarecida/realizadas pelo telefone citado ou através da Ouvidoria pelo link www.gramnderecife.pe.gov.br/ouvidoria.asp.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário