sábado, 27 de novembro de 2010

Sétima rodada do Campeonato Pau-Brasil acontece no domingo (28)

No próximo domingo (28) acontece a sétima rodada do Campeonato Pau Brasil de Futebol de Campo de São Lourenço da Mata. Desta vez, 21 partidas vão agitar o fim de semana nos oito bairros onde ficam localizados os campos onde acontecem as disputas. Para quem prefere torcer pela sua equipe em casa, mais uma vez a parceria entre a Prefeitura e a Rádio Da Mata FM - freqüência 98,5 - irá transmitir uma das partidas.

O jogo entre as equipes Força Jovem x Rico Gás, que começa às 10 horas, no campo da Vila do Reinaldo, poderá ser ouvido ao vivo através da rádio com uma emoção a mais, uma vez que essa partida já vale pela fase classificatória.


Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário:

  1. Brito, sou blogueiro aqui na cidade de Petrolina, porém meu Blog é acessado em todo o país, o que levou a uma de minhas leitoras a me pedir uma matéria a qual infelizmente não pude atender. A leitora em tela reside aí na Cidade de São Lourenço da Mata e Petrolina fica muito longe para que eu pudesse satisfazê-la, o que me levou a procurar na net um blogueiro da cidade dela, pois com certeza é mais fácil de conseguir a matéria. O caso é o seguinte: Mensagem enviada pela leitora ao Blog Diniz K-9:

    Izabel
    em 19/11/2010

    "Gostaria q vc fizesse uma denúncia contra o transporte público em São Lourenço da Mata. Dia de segunda os ônibus estão todos lotados e queimam as paradas, é um verdadeiro transtorno e ninguém faz nada. Obrigada!"

    E aí Brito? Será que podemos ajudá-la? Meu e-mail é dinizk9@hotmail.com o endereço do Blog Diniz K-9 é: http://dinizk9.blogspot.com/

    ResponderExcluir