segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Obras do Hospital Municipal Petronila Campos continuam e entram na fase de demolição

Para adequar suas instalações as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde, a reforma do Hospital Petronila Campos, que teve início no último dia 13 de outubro, segue cumprindo o cronograma de atividades e encontra-se em fase de demolição de estruturas. “O cronograma está sendo cumprindo e a reforma está em fase de demolição e ampliação de algumas salas”, explicou a diretora de Obras da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, Fátima Canuto.

Com esta reforma, o hospital terá a readequação da fachada, do bloco de emergência e dos sanitários, além da ampliação do bloco cirúrgico que vai otimizar a humanização dos atendimentos prestados. Com as intervenções, também serão recuperadas todas as redes hidráulica e elétrica da unidade de saúde.

Desde sua inauguração, em setembro de 1992, esta é a primeira grande reforma que o hospital passa. Devido às obras, os atendimentos realizados no Hospital Petronila Campos foram transferidos para a UPA de São Lourenço e para as unidades de saúde do município. A reforma está avaliada em R$ 644,2 mil e tem como previsão terminar em até 120 dias a contar da data inicial.
Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário