quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prefeitura lança projeto CRAS Presente na Comunidade

Em mais uma ação voltada para o bem-estar da população, a Prefeitura de São Lourenço da Mata promove nesta quinta (11) o projeto CRAS Presente na Comunidade. A iniciativa, encabeçada pela Secretaria de Assistência Social, visa oferecer serviços gratuitos para a população de baixa renda nos bairros do município e áreas de abrangência. O primeiro mutirão acontece no bairro de Tiúma, das 9 horas ao meio dia, e das 13 às 16 horas, no Clube Rerum Novarum.

A ação também beneficiará as áreas de Nova Tiúma, Caiará, Novo Caiará, Loteamento Helena Morais, Engenho Coepe e Assentamento Chico Mendes. Dentre os serviços oferecidos, estão cortes de cabelo e escova; emissão da carteira de livre acesso ao idoso e portador de necessidades especiais, identidade, carteira de trabalho, 1ª e 2ª vias de certidão de nascimento; exposição e oficinas de artesanato; informações sobre Conselho Tutelar e Coordenadoria da Mulher; além de informações sobre serviços e programas da Assistência Social.

A ação contará ainda com o apoio da Secretaria de Educação, que participará desenvolvendo oficinas de leitura e apresentações culturais. Já a Secretaria de Saúde também prestará serviços de aferição de pressão arterial, saúde bucal, vacinas.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário