sábado, 20 de novembro de 2010

Prefeitura formou nesta sexta (19) nova turma de correspondentes da Defesa Civil para o município

Aproveitando a comemoração ao Dia da Bandeira Nacional, a Defesa Civil de São Lourenço da Mata realizou, na manhã desta sexta-feira (19), na Câmara dos Vereadores, a entrega de certificados da IV Turma do curso Especial de Defesa Civil. A solenidade contou com a presença dos vereadores Ricardo Sátiro e Antônio Barros de Souza, do Padre Hector Ruiz, e do subcomandante da Codecipe,Cássio Simonar, dentre outros.

“Com esta formação, cidadãos comuns se tornam voluntários correspondentes da Defesa Civil e passam a trabalhar em ações preventivas para o inverno do próximo ano”, explicou o Coordenador da Defesa Civil, Capitão Josselino Jorge dos Santos. No decorrer do evento, a nova correspondente, Ivânia Cosmo Silva, fez uma breve leitura sobre a história e importância da Defesa Civil no mundo.

“A partir de agora, os novos agentes serão os olhos da coordenadoria municipal da Defesa Civil”, enfatizou o Subcomandante da Codecipe, Cássio Simonar. Ao final da solenidade, os 25 alunos receberam seus certificados de participação.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário