sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ettore volta da Europa, mas não fala sobre a eleição da Assembleia Legislativa

1- Após duas semanas de férias na Europa, o prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), pivô da crise artificial que levou o deputado André Campos (PT) a insurgir-se contra a “interferência” de forças externas na eleição da meda diretora da Alepe, voltou ontem ao Recife.

2- Hoje, procurado pelo blog para falar sobre o assunto, o irreverente prefeito de São Lourenço desconversou:

3- “Não posso emitir opinião porque não sei de nada. Passei quinze dias fora completamente desligado de Pernambuco. Sem telefone, sem internet e sem ler o Diário, a Folha de Pernambuco e o Jornal do Commercio”.

4- Labanca é amigo de André Campos e durante cerca de 40 anos foi liderado político do ex-deputado Carlos Wilson, que era seu amigo-irmão.

5- Antes de viajar, ele sugeriu a André Campos, “como amigo”, que desistisse de postular a 1ª secretaria da Assembleia Legislativa porque ela já tinha dono: João Fernando Coutinho, indicado pelo PSB, que elegeu a maior bancada (13 deputados).

6- André interpretou o conselho do amigo como “interferência externa” de Labanca nos assuntos internos da Casa e botou a boca no trombone.

7- A confusão foi tamanha que o presidente da Casa, Guilherme Uchoa (PDT), interessado na busca do consenso, antecipar em três dias o seu retorno a Pernambuco (ele também estava na Europa) para amansar André Campos.

8- Foram necessárias duas conversas para que o petista ficasse manso. E, ontem, após reunir-se com a bancada estadual do PT, André anunciou a retirada de sua candidatura.

9- Conclusão: André protestou, vociferou, esbravejou para, no final, fazer exatamente o que Ettore havia sugerido: ser candidato à 2ª secretaria porque a 1ª já tem dono: João Fernando Coutinho.

É isso aí.

Blog de Inaldo Sampaio

2 comentários:

  1. PREFEITO DEIXA DE SE PREOCULPAR COM ASSEBLEIA E SE PREOCULPA COM A CIDADE QUE TA ENTREGUE AS BARATAS, DE VEZ DO SENHOR LEVAR FOFOCA PRA EDUARDO CAMPOS EM LISBOA PORQUE NAO FOI CORRER ATRAS DE RECUSSOS PRA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. prefeito come e dormi fossi tomar uma cachacinha e fuchica com guilhermi uchoa na europa no ouvido do governador, você é mesmo um traidor, traiu seu propio irmao andre campos ou nao é ? eu mesmo já ouvi o senhor dizer carlos wilson e andre campos sao meu irmao, comu é que carlos wilson ta le vendo agora? jundasssssssss

    ResponderExcluir