terça-feira, 25 de março de 2014

Segundo remanejamento da UPE aprova 897 candidatos

Foi divulgada, nesta terça-feira (25), a lista de alunos remanejados no vestibular 2014 da Universidade de Pernambuco (UPE). São 567 novos alunos oriundos da seleção tradicional e mais 330 aprovados na seleção seriada, somando 897 candidatos.
Quem foi aprovado para a primeira entrada deve fazer a matrícula na próxima sexta (28). Os remanejados que vão começar a estudar no segundo semestre farão a matrícula junto com todos os aprovados para a segunda entrada, nos dias 27, 28 e 29 de maio. Quem perde a data de matrícula é eliminado automaticamente.
Os aprovados para os campi Benfica e Santo Amaro, no Recife, e Camaragibe, na Região Metropolitana, serão atendidos no pátio de convivência da reitoria da UPE, na Rua Tupinambás, em Santo Amaro, das 8h às 16h. Os alunos do interior se matriculam nos campi para onde foram aprovados, em CaruaruNazaré da MataGaranhunsArcoverdeSalgueiroPetrolina,Palmares e Serra Talhada.
Veja a lista de documentos necessários para a matrícula, junto com duas fotos 3x4: cédula de identidade; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; título de eleitor e comprovante de votação; para homens, prova de quitação do serviço militar, se maior de 18 anos; certificado de conclusão do ensino médio com histórico escolar -- para os cotistas, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal de Pernambuco.
Fonte:G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário