segunda-feira, 31 de março de 2014

Projeto Estação Brincar levou Palhaço Chocolate ao distrito de Tiúma

Uma tarde de muita alegria e diversão. Assim ficou marcada a tarde do último domingo (30) para a criançada do distrito de Tiúma, em São Lourenço da Mata. A animação ficou por conta do Palhaço Chocolate, que cantou músicas conhecidas do repertório e esbanjou simpatia. No palco, passistas de frevos, atores circenses e a participação especial da galinha brasileira.
Para o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, o evento superou todas as expectativas. “Foi um momento de festa e alegria, pais, avós, tios, todos trouxeram suas crianças para se divertirem no show. E muitos pais também entraram na brincadeira e pularam com a gurizada”, disse.
O projeto Estação Brincar, do Palhaço Chocolate, foi uma realização da emissora de TV Rede Globo Nordeste, em parceria com a Prefeitura de São Lourenço da Mata. O evento aconteceu às 15h, na Praça de Tiúma, e contou com a apresentação de 48 artistas.

Fonte: Redação-SECOM.

Um comentário:

  1. Foto Latorre Produções, Foi uma tarde maravilhosa, e esse momento então, quando pedi para ser feita essa foto. Parabéns para todos de Tíuma e a toda Trupe do Palhaço chocolate. Foi uma festa muito animada e o povo de São Lourenço da Mata Contribuiu para isso. Parabéns a todos .

    ResponderExcluir