quarta-feira, 26 de março de 2014

Situação leva o brasileiro a sentimento de mudança, diz Campos

Governador assegura que vai para o segundo turno (Fotos: Aluisio Moreira/SEI)
O governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), em entrevista a uma rádio na Mata Sul, nesta quarta-feira (26), voltou a bater na tecla das perdas sofridas pelas empresas federais nos últimos anos. O gestor socialista afirmou que a Eletrobras, o Banco do Brasil e a Petrobras perderam R$ 272 bilhões nos últimos anos. Segundo Campos, o valor é dez vezes o que Pernambuco arrecada por ano.
“Toda essa situação leva o brasileiro a ter um sentimento de mudança”, disse o governador, em entrevista à Rádio Quilombo, em Palmares. Campos afirmou ainda que havia uma sensação que o Brasil ia melhorar e ninguém esperava o Brasil parar de melhorar e até estagnar.
Campos está na Mata Sul para inaugurar uma série de obras custeadas com recursos da primeira edição do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.
Ainda em entrevista, o presidenciável disse também que tem certeza que vai estar no segundo turno. “A gente vai ganhar porque sabemos o que precisa ser feito no Brasil”, declarou.
Fonte :Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário