quinta-feira, 20 de março de 2014

Petistas lançam manifesto e reafirmam candidatura própria

Um dia depois do grupo do ex-prefeito do Recife e secretário-geral do PT, João da Costa, ter decidido apoiar a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco, um ato político será realizado, nesta quinta-feira (20). O evento tem a finalidade de lançar o manifesto do coletivo político do ex-secretário Eduardo Granja, chamado de “Movimento Cidadania Popular”, além de reafirmar o apoio à candidatura própria do partido nas eleições de 2014.
São esperados cerca de 250 militantes no evento, marcado para às 19h30, no Sindicato dos Bancários de Pernambuco, que também tem como objetivo lançar a pré-candidatura de Granja a deputado federal este ano.
O petista permaneceu na Prefeitura do Recife (PCR) até o dia 7 de março, à frente da Secretaria de Habitação. Ele estava sendo pressionado no PT para tomar essa decisão, sobretudo após a executiva nacional do partido ter determinado que filiados à legenda não poderiam seguir em gestões comandadas por socialistas em Pernambuco.
Adesivaço – O grupo de tendências do PT que defende a candidatura própria do partido ao Governo do Estado convocou a militância petista para um adesivaço, nesta quinta-feira (20). O ato ocorrerá na sede do diretório estadual da legenda, às 17h.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário