sábado, 29 de março de 2014

Ao lado de Paulo Câmara, Eduardo Campos inicia maratona no último final de semana como governador


Foto: Raul Buarque/SEI

Foto: Raul Buarque/SEI
O governador Eduardo Campos (PSB) deu início, na manhã deste sábado (29) a uma maratona de inaugurações no último final de semana no governo. Em Salgueiro, no Sertão do Estado, o governador inaugurou um quartel dos bombeiros e uma Unidade de Pronto Atendimento de Especialidades (UPAE). Na agenda, esteve acompanhado pelo secretário da Fazenda, Paulo Câmara, e pelo deputado federal Raul Henry (PMDB). Ambos serão candidatos a governador e a vice na coligação do PSB à sucessão estadual.
Além de Salgueiro, Eduardo ainda vai passar por oito municípios entre este sábado e domingo (30); todos no Sertão e Agreste pernambucanos. A agenda oficial inclui passagens por Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Itapetim, Buíque, Arcoverde, Belo Jardim, Surubim e Limoeiro.
Outras quatro UPAEs serão inauguradas pelo governador, além da de Salgueiro: em Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Belo Jardim e Limoeiro. Em São José do Egito será inaugurada uma Escola Técnica Estadual (ETE). Em Itapetim, entrega um Mercado Público. Em Buíque, um sistema de produtor de água e em Surubim, uma sede do Ciretran.
Eduardo deixa o Governo de Pernambuco a partir da próxima sexta-feira (4), para disputar a Presidência da República. De acordo com a Folha de S. Paulo, ele deve lançar a candidatura no dia 14, em Brasília, tendo a ex-senadora Marina Silva como vice.
Fonte :Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário