quinta-feira, 27 de março de 2014

São Lourenço é sede da 23ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM)


Começou nesta quinta-feira (27), na Itaipava Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, a 23ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM). O evento, que vai até esta sexta-feira (28), é promovido pela CTI-Nordeste e pelo Governo de Pernambuco, e tem como meta atrair investidores nacionais e internacionais, além de apresentar as potencialidades do Nordeste brasileiro.

Na cerimônia de abertura estava o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, que na ocasião comentou sobre a importância para a cidade sediar o mega evento. “Estamos hoje recebendo mais um grande acontecimento na Arena Pernambuco, algo que nos coloca mais uma vez em evidência. Dessa vez, por se tratar de um evento de turismo internacional, estaremos sendo levados para outras fronteiras; mostrando toda nossa hospitalidade, o carisma do nosso povo, além de nossas riquezas naturais como o pau-brasil”, enfatizou.

De acordo com os organizadores da BNTM, no encontro serão realizadas rodadas de negócios entre compradores (operadores, agentes e receptivos internacionais) e fornecedores. Ainda segundo a direção, a previsão é de que 1,5 mil pessoas, entre agentes, operadores de viagens e representantes do trade turístico nacional, circulem pelo local.

Fonte:Renata Gondim Secretária de Comunicação Social e Institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário