sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeitura apoia amistoso para celebrar reinauguração do campo da Várzea Fria

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio de sua Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, está apoiando nesta sexta-feira (28), no campo de futebol da comunidade da Várzea Fria, a partida amistosa de futebol entre os estrangeiros das Organizações não Governamentais (ONGs) Love Fútbol e Habitat, que está marcado para as 15h30.

Sobre a partida, o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, comentou sobre a importância da parceria entre ONGs, Governos e iniciativa privada para o desenvolvimento de projetos sociais. “É de suma importância a conscientização de todas as esferas da sociedade no apoio, incentivo e financiamento de projetos e obras que garantam o bem estar social que envolva os cidadãos. A atual gestão da prefeitura é um exemplo disso”, explica.


A disputa será de comemoração entre os moradores e os integrantes das ONGs para celebrar a revitalização do campo da comunidade, feita na última quinta-feira (27), quando os estrangeiros “colocaram a mão na massa” para pintar e revitalizar o espaço de lazer e esportes, que teve todo o material doado pela iniciativa privada, Iquine. Entre os convidados, estará o ex-jogador Arnoldo Iguarán, maior artilheiro da história da seleção Colombiana.


Para o líder comunitário da Várzea Fria, Welligton Silva, a iniciativa traz mais motivação para a prática de esportes para os moradores. “Eles chegaram ontem e pintaram todo o campo, isso fez com que os moradores ficassem orgulhosos e satisfeitos. Ficaram tão motivados que ontem mesmo já inauguraram o novo espaço”, disse.

Fonte : Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário