segunda-feira, 31 de março de 2014

Arte na Praça pode virar Projeto de Lei

O projeto Arte na Praça, desenvolvido pela Prefeitura de São Lourenço da Mata desde o início da gestão, deverá se tornar Projeto de Lei (PL). A proposta foi encaminhada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude nesta segunda-feira (31) à Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, e a expectativa é a de que a matéria seja aprovada pelos legisladores até o mês de maio.
O projeto Arte na Praça visa incentivar o empreendedorismo cultural por meio de exposições culturais de artesanato, moda, gastronomia e artes cênicas, voltado ao entretenimento de adultos e crianças, apresentações culturais, brinquedos infantis e recreadores.
Segundo o secretário Adalberto Epaminondas, o projeto irá trazer mais oportunidades para artistas e artesãos do município. “Com o Arte na Praça, os artistas e artesãos locais irão ter o seu trabalho mais divulgado e valorizado, além de se tornar um lazer a mais para a família são lourencense”, explica.
O Arte na Praça será realizado nas praças dos diversos bairros do município com o objetivo de trabalhar a mobilidade e a prática logística, gerando mais emprego e renda a população.

Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário