quinta-feira, 20 de março de 2014

"Convocação" de prefeitos para apoiar Eduardo Campos

O Congresso Pernambucano de Municípios encerrou ontem as atividades como iniciou: em ritmo de campanha. Após um discurso defensivo do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB), negando suposto favorecimento partidário no evento, o secretário de Agricultura Aldo Santos (PSB), o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e o prefeito de Cumaru, Eduardo Tabosa (PSD), teceram elogios ao governador Eduardo Campos (PSB). Tabosa convocou os prefeitos a apoiarem o “futuro presidente”.

“Vejam a experiência do nosso governador para quando for em maio, na Marcha dos Prefeitos... Vou fazer aqui uma convocação: prefeitos, vamos juntar um pouquinho de dinheiro. A gente leva uma comitiva e vai lá aplaudir o maior governador e o nosso futuro presidente”, conclamou Eduardo Tabosa.

Na ausência do vice-governador João Lyra (PSB), que não apresentou a palestra sobre políticas públicas porque aguardava a chegada de Eduardo Campos para uma reunião, coube a José Patriota transmitir a mensagem de Lyra aos prefeitos. “Ele (Lyra) mandou dizer que o ritmo é o mesmo, a atenção e o carinho, para dar continuidade ao governo Eduardo até dezembro”, disse.

Apesar do discurso apartidário de Patriota, Aldo Santos destacou o título de “melhor governador do Brasil” conquistado por Eduardo ao longo dos sete anos de governo. Já o deputado Aluísio Lessa lembrou que “o governador não se arreda” para conseguir direcionar recursos estaduais para os municípios através do FEM.

Fonte :J.C.

Beatriz Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário