quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Terminal de Toyoteiros em fase final de construção

Já está em fase de acabamento as obras do Terminal de Toyoteiros que o Governo do Estado está construindo no bairro de Tiúma. O local visa atender aos profissionais do transporte complementar que circulam nas áreas de Paudalho, Carpina, Surubim, Limoeiro e cidades vizinhas. A parte física do terminal já está pronta, faltando apenas as instalações para o fornecimento de água e energia, por parte da Compesa e da Celpe, respectivamente.

Representantes da Secretaria Estadual de Transportes e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) informaram que o terminal estará totalmente concluído na primeira quinzena de setembro, faltando marcar apenas a data para a sua entrega. O local contará com uma estrutura de alojamento, refeitório, banheiros e estacionamento para sessenta toyotas. O terreno onde a estrutura será instalada foi cedido pela Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Segundo informações da Associação dos Toyoteiros, atualmente cerca de 240 veículos que fazem as linhas da Mata Norte e do Agreste Setentrional passam por Tiúma, levando cerca de três mil pessoas por dia.

Fonte: Prefeitura SLM

2 comentários:

  1. Que maravilha! Agora não teremos mais aquela confusao no entorno do mercado de Tiúma.Estão de parabéns pela iniciativa! Os toyoteiros agradecem e a população de são lourenço tbm.

    ResponderExcluir
  2. atraep não traz prejuizo para omercado de tiuma sim somos colaboradores da cidadania porque enfrente da atraep o pessoal do mercado ainda jogam lixo tomamos a provdencia ja colocamos um tambor para ser colocado o lixodo mercado colabore.

    ResponderExcluir