quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Falando de Política: Cadê Tito Pereira?

Desde quando deixou à prefeitura Tito Pereira não tem sido visto, muito menos tem se manifestado politicamente em São Lourenço da Mata, o ex-prefeito que sempre viveu a sombra do sobrinho Jairo Pereira, parece ter novamente voltado ao ostracismo, não tendo sido chamado se quer a participar da decisão de lançar Jairo Pereira como candidato a Deputado Estadual.

Comenta-se nos bastidores que a ambição política do sobrinho, entrou em rota de colisão com o desejo do tio em ter maior respeitabilidade nas hóstias dos Pereiras. Tito chegou até a ensaiar uma suposta candidatura a Deputado Estadual, o que acabou morrendo no nascedouro, já que não tinha dinheiro, muito menos aliado, para bancar tal empreitada.

Tito parece ter voltado a estar só e hoje não se sabe que ainda será candidato na cidade, na verdade a única certeza e de que ele estar aqui, sem mandato, sem apoio e sem voto “sozinho”.

5 comentários:

  1. Infelizmente, bons políticos não são reconhecidos, nem lembrados pelos seus feitos... sabemos hj em dia que ser bom político não é suficiente, se faz necessário também o dinheiro para a compra de maus eleitores... sem isso candidatos não venceriam com tão pouca diferença de votos...

    ResponderExcluir
  2. O povo tem os governantes que merecem... Em São Lourenço o político bem falado não é o que faz mais, é aquele que dá mais...

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Tito Pereira está "muito bem, obrigado" conforme me respondeu na última visita que lhe fiz, alguns dias atrás. Na verdade, vivendo com e para a familia como convém a qualquer cidadão de bem.
    A política, sr Brito, nos moldes hoje praticada em nosso país, enoja e disvirtualiza qualquer cidadão bem intencionado. Os meses que ficou a frente da prefeitura de São Lourenço (por sinal, muito bem administrada nesse período) provavelmente deram ao Dr. Tito Pereira a dimensão exata do que é ser político atualmente.
    Não tenho intimidades para conselha-lo mas, atrevo-me a dizer que a sua contribuição já foi mais que suficiente na Câmara Municipal e a frente da Prefeitura de São Lourenço.
    Aproveite a vida Dr. Tito.....e seja feliz....
    Cristovam Chaves

    ResponderExcluir
  4. Pois é sr.Cristovam para finalizar o seu assunto vou resumir que a família PEREIRA,foi muito aperriada por esses LABANQUEIROS,agora quem estão aperriados são eles com a volta de MALVADEZA. APEERREEIIA JAIRO PEREIRA.

    ResponderExcluir
  5. ra os sem caráter,porq do jeito q anda a coiss aqui na terra se jesus vinhesse até aqui e não concordasse(concerteza q não)esses povos desse tipo o crucificava de novo.

    ResponderExcluir