quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional promoverá capacitação para agricultores locais

A equipe da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da Prefeitura de São Lourenço da Mata esteve reunida nesta quinta-feira (26), na sede da prefeitura, para definir os detalhes de uma capacitação a ser realizada com os agricultores do município. O encontro irá acontecer no próximo dia 9 de setembro, em um local a ser definido pela coordenação.

De acordo com a coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional do município, Vanise Alves, o objetivo desse trabalho é capacitar os agricultores sobre a alimentação escolar e fortalecer a questão da agricultura familiar dentro do município. “Vamos estar trazendo também informações sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar”, adiantou a coordenadora.

Participaram ainda da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Robalinho, e a secretária-adjunta de Educação, Rosane Santana. A reunião faz parte das discussões do convênio em que agricultores locais fornecerão alimentos para a merenda da rede de ensino municipal.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário