quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Café da manhã comemora 1º ano de Cultos Religiosos na Câmara Municipal

A manhã de quarta-feira (18) foi diferente para os vereadores e funcionários da Câmara de São Lourenço da Mata. Um prestigiado café da manhã logo após a celebração do culto realizado no plenário daquela casa comemorou o primeiro ano do projeto de evangelização promovido pelo Vereador Leonardo Barbosa do (PTB). Pertencente a Assembléia de Deus Leonardo experimenta seu 1º mandato parlamentar na cidade.

Um dos seus primeiros projetos foi instituir naquela casa a celebração semanal de um culto religioso que tem como principal objetivo, levar a palavra de Deus aos parlamentares, funcionários e convidados, que cotidianamente freqüentam aquele poder legislativo, a iniciativa contou com o apoio integral do Presidente da Câmara, vereador Ricardo Sátiro e demais companheiros de parlamento.

Na celebração desta quarta, que comemorou o 1º ano do projeto, nomes como o da Vice-Prefeita Iris Moura, Genildo Machado, Antônio Manga e o próprio Ricardo Sátiro, fizeram questão de prestigiar a celebração. O filho do Prefeito Vinícius Labanca esteve presente e assistiu na integra a ministração da palavra, que também contou com o cantor evangélico Ivonaldo Albuquerque, que deleitou aos presentes com hinos que exaltavam o nome de Deus.

Leonardo se disse realizado com as graças alcançadas ao longo dos últimos doze meses, tendo este servido para levar a mensagem aos evangélicos e não evangélicos, ele ainda completou que a iniciativa sempre teve o apoio incondicional de todos dentro da casa e acredita que este mandato será exitoso na proposta de continuar disponibilizando aquele espaço para evangelizar.

Fonte:Blog do Mário

3 comentários:

  1. Glória a Deus por isso.Bela iniciativa do vereador.Parabéns Leonardo!

    ResponderExcluir
  2. Toda honra e toda glória seja dada ao Rei dos reis e ao Senhor dos senhores, nosso Deus, nosso salvador JESUS.
    A iniciativa realmente foi extraordinária vereador, pois estive presente algumas vezes,como tb na festa de quarta-feira e alegrei-me no Senhor.
    Gostei de ver alguns vereadores e Vinícius( a palavra do pregador foi um recado para eles), eu não conhecia o cantor Ivonaldo(esse é abençoado). Gostei tb de ver meu ex-professor de matemática Moura(é 10)e minha ex- diretora Íris. Enfim, a todos que estavam presentes na linda festa, glória a Deus por tudo.
    Leonardo continue firme! Deus te abençoe.

    Michely

    ResponderExcluir
  3. É SEMPRE BOM SABER QUE NOSSOS VEREADORES PARTICIPAM DE CULTOS ENVANGELIZADORES ADOREI SABER QUE MEU PROFESSOR DE BIOLOGIA ESTAVA LÁ PRESTIGIANDO. CADA VEZ QUE FICO SABENDO QUE O PROFESSOR E VEREADOR GENILDO MACHADO PARTICIPA E FAZ ALGO POR SÃO LOURENÇO FICO DE CARA MUITO FELIZ E COM MUITO ORGULHO DE TER ELE COMO PROFESSOR!!

    ResponderExcluir