sábado, 7 de agosto de 2010

Jairo Pereira tem candidatura deferida pelo TRE

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, em sessão da última quinta-feira (5), por unanimidade (6 x 0) deferiu a candidatura do ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Jairo Pereira, ao cargo de Deputado Estadual pelo Partido (PSDB). Jairo era o único dos candidatos a Deputado Estadual com reduto no município que ainda não tinha sua candidatura aprovada pelo TRE. Os demais candidatos já tiveram suas candidaturas aprovadas, são eles: João Santana, Nadegi Queiroz, Vinicius Labanca e Zeca da Telpe.

11 comentários:

  1. jairo é ficha limpaa. Agora quero vê a cara do labnqueiros> kkkkk

    ResponderExcluir
  2. parabens ao blog por fala de todos os candidados mesmo que de bom como essa de jairo pereira só o blog do brito que teu a norticia parabens mesmo agora jairo é quem vai aperria rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. É BRASIL MINHA GENTE!

    O QUE PODIAMOS ESPERAR?!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jairo! Agora só falta Vinicius se julgado....! Lembram????

    ResponderExcluir
  5. Quanto será que Jairo não desenbolsou heim??? O advogado dele é tão faquinho mesmo...Isso é Brasil minha gente!

    ResponderExcluir
  6. Amigos Sanlourecenses!se formos falar de políticos honestos a classificação é a seguinte:NÌVEL-1;é preservador da safra de milho por toda sua gestão,"1 MIO MEU e 1 MIO TEU,2 MIO MEU+1 MIO TEU e assim vai,mas ao menos esses ainda tem carisma aos seus eleitores.NÍVEL-2;é aquele que rir com os dentes trincados, preferido morder sua própria língua ao morder seu eleitor.NÍVEL-3,é aquela que esquece de quem foi no passado cheio de crimes como pedofia e outros crimes e foi um ótimo professor para seu filho que também é um criminoso.Portanto é difícil votar em VINÍCIUS.Prefiro votar nos enquadrados do NÍVEL-1.ABRRAAÇOOSS!!

    ResponderExcluir
  7. Candidatos sem respeito algum às pessoas. Com carros de som que parecem verdadeiros trios elétricos, estacionam na esquina de uma rua residencial, em pleno domingo e pronto: acabou-se a paz e tranquilidade do seu fim de semana. Que justiça eleitoral é essa que libera carros de som e que candidatos são esses que não tem o mínimo respeito. Esse tal de Jairo é o pior deles.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, está no ar a página de Jairo Pereira - Deputado Estadual - 45677, em formato BLOG.
    Um abraço!
    Vamos divulgar !
    http://www.jairodeputado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Espero que a Lei da Ficha Limpa já seja usada nesta eleição. Parabéns à todos que apoiaram a lei.

    ResponderExcluir