terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prefeito recebe visita de cortesia dos Gideões Internacionais e ganha Bíblia especial dos missionários.

O prefeito Ettore Labanca recebeu em seu gabinete, na segunda-feira(2), uma visita de cortesia do presidente estadual dos Gideões Internacionais, Sr. Walmir Cavalcanti. Os Gideões são uma Associação internacional de homens de negócio e profissionais cristãos, membros, em plena comunhão, de Igrejas Protestante-Evangélicas, e têm como missão levar as boas novas através do testemunho pessoal e da distribuição da Palavra de Deus em mais de 185 países ao redor do mundo. O encontro contou ainda com a presença do vice-prefeita do município, Íris Moura.

De acordo com Cavalcanti, todos os anos são distribuídas gratuitamente mais de três milhões de cópias das Escrituras (entre bíblias e novos testamentos). Em São Lourenço da Mata, o grupo já vem distribuindo pequenos exemplares do Novo Testamento, e ganhou a aprovação do prefeito para que a missão possa ser estendida aos prédios públicos, inclusive às escolas da rede municipal.

“É um trabalho muito importante e bonito. A palavra de Deus é universal e precisa ser levada ao maior número possível de cidadãos. Contem com o meu apoio”, disse o prefeito. Na ocasião, Ettore Labanca ainda foi presenteado com um exemplar especial da Bíblia, contendo o antigo e o novo testamento, e que é destinado pelos Gideões em caráter formal apenas para autoridades como presidentes, governadores e prefeitos.

O presente, que chegou acompanhado de votos de sabedoria para que o prefeito continue exercendo uma boa administração, já ganhou espaço especial em seu gabinete. “Toda autoridade, seja ele qual for, é guiada por Deus, e pela Sua sabedoria. E se o senhor hoje está aqui, não é uma autoridade por acaso”, afirmou o presidente dos Gideõe.
Fonte: Prefeitura SLM


Nenhum comentário:

Postar um comentário