sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Prefeitura e SENAI oferecem cursos gratuitos para população de baixa renda. Inscrições começam na quarta (11)

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), oferece cursos gratuitos de carpinteiro de forma e armador. As vagas são destinadas a candidatos desempregados ou empregados, desde que comprovem situação de baixa renda. Os interessados devem ainda ter concluído o Ensino Fundamental (até oitava série), ter acima de 18 anos, e morar no município.

Ao todo, serão disponibilizadas 160 vagas, mas, de imediato, serão preenchidas 80 vagas divididas em quatro turmas, duas pela manhã e duas à tarde. As outras 80 vagas ficarão aguardando a abertura de novas turmas. O curso tem duração de 40 dias úteis e as aulas acontecerão no Centro Social Urbano.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (11), até a sexta-feira (13), das 8h às 13h, no próprio Centro Social Urbano. No ato da inscrição o candidato terá que apresentar comprovante de residência, cópia do CPF, cópia da identidade e declaração de baixa renda (como beneficiário de qualquer programa social do Governo Federal), que poderá ser obtida na Secretaria de Assistência Social, localizada em Chã da Tábua.

Os candidatos também farão uma prova de nivelamento no próximo sábado (14), na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, que fica na avenida Oito de Maio, s/n, Chã da Tábua.
Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário