segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Falando de Política: A volta do recesso

Nesta segunda-feira (02 de agosto) os vereadores de São Lourenço da Mata, voltam do recesso de 30 dias, sem terem resolvido a principal pendência que atormenta a base do prefeito Ettore Labanca. A presidência da câmara ainda vive em meio a uma grande indefinição, gerando discórdia entre os seis parlamentares aliados.

O retorno promete capítulos ainda mais tensos já que é notória a relação de desgaste entre eles, se não vejamos: O vereador José Leopoldo não tem bom relacionamento com os pares Ricardo Sátero, Alcides Francisco e Leonardo Barbosa, enquanto Leonardo ainda busca explicações para a decepção tida com Antônio Manga, que supostamente teria o traído na mesa do prefeito Ettore Labanca. Alcides Francisco não esconde e solta à língua ao criticar Manga e Leopoldo. O ponderado Ricardo Sátero, como bom negociador ouve e articula nos bastidores e ao contrario de Alcides deixa a língua bem presa a boca. Antônio Manga por mais que aparente tranqüilidade esta mais perdido do que cego em tiroteio, já que por alguns estantes ele se considerou presidente da casa e atualmente se ver desamparado e correndo o risco de perder a presidência para Gilberto Monteiro, que por sua vez tem “manobrado” juntamente com José Leopoldo, para tirar a mesa diretora dos colegas do PTB.

A volta do recesso promete emoções, intrigas, falsidades, brigas e ainda mais traições.

2 comentários:

  1. "A volta do recesso promete emoções, intrigas, falsidades, brigas e ainda mais traições."!

    E as leis? E os projetos? E o povo?

    ResponderExcluir
  2. O povo meu amigo, esta esperando as promessas enquanto eles se engalfinhão na Camara de Vereadores. Acorda povo dessa terra querida que é São Lourenço não deixemos esses que se dizem representsnte do povo se matarem por seus interresses e esqueçerem o maior motivo por estarem lá. Daqui a dois anos estarão em nossas portas como cordeirinhos. MAIS O POVO LEMBRA DE CADA UM DE VSC, NÃO SE ESQUEÇÃO DISSO!

    ResponderExcluir