sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Conselho da Juventude tem os seus trabalhos reforçados

O Conselho Municipal da Juventude de São Lourenço da Mata vem reforçando a sua atuação no município. Os trabalhos começaram durante os festejos em homenagem ao Padroeiro São Lourenço Mártir, quando os membros do grupo aproveitaram o fluxo de pessoas no Pátio de Eventos para divulgar a sua função enquanto segmento representante da sociedade.

Entre as atribuições do Conselho está o papel de elaborar e fiscalizar as políticas públicas desenvolvidas para a Juventude no município, em áreas como educação, cultura, religião, esportes, etnias, entre outras. Em reunião realizada na Secretaria de Cultura, os membros do Conselho - formado por Bruno Galvão, Artur Felipe, Tiago Oliveira, Yago Rodrigo e Daniele Ferreira - decidiram a forma de atuação no evento.

“Nosso objetivo foi fazer com que as pessoas tomassem conhecimento do Conselho da Juventude e soubessem qual o trabalho que ele está desenvolvendo”, comentou Bruno. Na última segunda-feira (9), durante o show da banda Calypso, foi comemorada a Noite da Juventude. A atração foi escolhida em pesquisa realizada pelo próprio Conselho Municipal da Juventude, formado em julho de 2009, durante a I Conferência Municipal da Juventude.

Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário:

  1. Olha! parabéns pela iniciativa.Bruno é um menino brilhante, tem talento e um futuro promissor na política sãolourencense.

    ResponderExcluir