segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Professores participaram de capacitação no Cine Teatro Royal, nesta segunda (9)

Os professores da rede pública de ensino de São Lourenço da Mata participaram na manhã desta segunda-feira (9), no Cine Teatro Royal, de um seminário promovido pela Secretaria de Educação. Com o tema “Avaliação por desempenho com perspectiva no resultado”, os professores puderam se atualizar em relação ao desempenho dentro da sala de aula.

O local ficou lotado com aproximadamente 500 professores da rede municipal e estadual, que acompanharam a palestra do professor Dr. Jansen Felipe, da Universidade Federal de Pernambuco. Capacitações como esta são de extrema importância, como explicou a secretária-adjunta de Educação, Rosane Santana. “A prefeitura vem dando uma atenção muito grande para a educação no município. É importante esta formação dos docentes e a constante atualização”, declarou.

Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário:

  1. sEM DÚVIDA O PALESTRANTE É ÓTIMO,ALTAMENTE CAPAZ,NO ENTANTO O ESPAÇO É MUITO PEQUENO PARA COMPORTAR AS DUAS REDES(ESTADUAL E mUNICIPAL),FICARM MUITOS PROFESSORES EM PÉ,CANSADOS ,NÃO TIVERAM CONSIDERAÇÃO NENHUMA E AINDA POR CIMA FORAM AMEAÇADOS SE NÃO FOSSEM,A FALTA NÃO SERIA ABONADAS é OPRESSÃO DEMAIS,OS PROFESSORES ESTÃO A MERCÊ DE UM CARA TRUCULENTO(SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO),QUE ATÉ JÁ AGREDIU UMA PROFESSORA,É ISSO AÍ,CHICOTEIA LABANCA,,,,,,,,,,,,,,,,,FICHA SUJA É ASSIM MESMO.

    ResponderExcluir