segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reunião traça primeiros acertos do Campeonato de Futebol

Foi realizada nesta segunda-feira (16) pela manhã, a primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Lourenço da Mata. O evento, que é promovido pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, será realizado no mês de setembro, com data ainda a ser definida. O período de inscrições e o regulamento também serão definidos pelos organizadores, assim como a premiação.

Uma segunda reunião já está marcada para a próxima sexta-feira (20), a partir das 20h, no Centro Social Urbano (CSU), onde serão repassados todos os detalhes desse campeonato. “É importante que os representantes das equipes que vão participar desse evento estejam presentes nessa reunião para ficarem cientes de todos os detalhes”, informou o Diretor de Esportes, Celso Luiz.

O secretário de Cultura, Esportes e Juventude do município, Adalberto Epaminondas coordenou a reunião. As partidas serão realizadas em nove campos de futebol localizados no município. Ano passado, 64 equipes participaram da copa municipal de futebol. O time campeão em 2009 foi o Cruzeiro do Loteamento São João São Paulo. A segunda colocação ficou com a equipe ‘Cabeça de Touro’, do Parque Capibaribe.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário